Mais comodidade e segurança para você que deseja adquirir um veículo seminovo nas concessionárias Hyundai
O Seguro Garantia Mecânica cobre os defeitos funcionais que podem ocorrer durante o período de vigência do Seguro. E o melhor, garante mão de obra especializada e peças novas em caso de danos cobertos a serem reparados quando o veículo já não estiver na garantia de fábrica.
Confira abaixo os planos disponíveis para a contratação do produto:
Itens | Garantia Mecânica | Garantia Mecânica + |
Motor | ||
Transmissão | ||
Caixa de Transferência | ||
Tração (4X4,4WD,AWD) dianteira e traseira | ||
Assistência 24h | ||
Sistema de refrigeração do motor e ventilação interior | x | |
Sistema de direção | x | |
Componentes dos freios | x | |
Sistema elétrico | x | |
Componentes da suspensão | x | |
Componentes do sistema de injeção de combustível | x | |
Coberturas de juntas e vedações | x | |
Ar condicionado | x | |
Hi tech’ | x |
É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. Seguro Garantia Mecânica, ramo 0542 – Assistências e outras coberturas – Auto. Processo Susep Nº 15414.900955/2014-88.
Esse seguro é garantido pela Assurant Seguradora S.A. CNPJ: 03.823.704/0001-52 – Inscrição SUSEP: 0214-3**.** O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP. Mais Informações: http://www.gov.br/susep , pelo link “consulta de produtos”.
A contratação do seguro é OPCIONAL, sendo possível a desistência do seguro contratado em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago pelo seguro. As Condições Contratuais na Íntegra do seguro podem ser consultadas na concessionária ou no site da seguradora www.assurant.com.br
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (Dúvidas, Cancelamento ou Reclamações) ligue: 0800 771 7666 – Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Pessoas com deficiência auditiva ou de fala ligue: 0800 726 6363 – Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Central de Atendimento (Abertura de Sinistro) – 0800 771 7666 – Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Ouvidoria: Caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito ligue 0800 771 7266 (Atendimento das 09h às 18h de segunda à sexta) ou entre em contato por e-mail ouvidoria@assurant.com.
Para demais dúvida e informações, contate a central de atendimento Hyundai Financiamento nos telefones:
(capitais e regiões metropolitanas)
(demais regiões)
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Serviço de Apoio
ao Consumidor – SAC:
Para pessoas com deficiência
auditiva ou de fala:
Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com
a solução apresentada:
Para pessoas com deficiência
auditiva ou de fala:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h,
e aos sábados das 9hs às 14hs, exceto feriados.
SUSEP – Superintendência
de Seguros Privados:
De segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h, exceto feriados.
Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookie e privacidade.