Proteja o que é seu, onde você estiver! Com o Seguro Itens Pessoais, você garante uma indenização de até R$8.000,00 para seus objetos pessoais em caso de roubo ou furto qualificado de dentro do veículo.
Estão cobertos apenas os bens em nome do segurado. Em caso de roubo/furto será necessária a apresentação das NFs que precisam estar em nome do segurado para ter direito à indenização.
A contratação só pode ser feita no momento do financiamento do veículo.
Detalhes do seguro
Exclusões
Você nunca sabe quando pode precisar, mas com o Seguro Itens Pessoais, seus pertences estarão protegidos, proporcionando mais tranquilidade no seu dia a dia.
Para demais dúvidas e informações sobre seguros, contate a central de atendimento Hyundai Financiamentos nos telefones:
(capitais e regiões metropolitanas)
(demais regiões)
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Serviço de Apoio
ao Consumidor – SAC:
Para pessoas com deficiência
auditiva ou de fala:
Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com
a solução apresentada:
Para pessoas com deficiência
auditiva ou de fala:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, exceto feriados.
SUSEP – Superintendência
de Seguros Privados:
De segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h, exceto feriados.
Central de Atendimento Seguros:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
É proibido condicionar desconto no preço do bem aquisição do seguro. Seguro Conteúdo, ramo 0171 – Assistências e outras coberturas – Auto. Processo Susep Nº 15414.604839/2020-89. Esse seguro é garantido pela Assurant Seguradora S.A. CNPJ: 03.823.704/0001-52 – Inscrição SUSEP: 0214-3. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP. Mais Informações: http://www.gov.br/susep , pelo link “consulta de produtos”. A contratação do seguro é OPCIONAL, sendo possível a desistência do seguro contratado em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago pelo seguro. As Condições Contratuais na íntegra do seguro podem ser consultadas na concessionária ou no site da seguradora www.assurant.com.br. SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (Dúvidas, Cancelamento ou Reclamações) ligue: 0800 771 7666 – Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Pessoas com deficiência auditiva ou de fala ligue: 0800 726 6363 – Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Central de Atendimento (Abertura de Sinistro) – 0800 771 7666 – Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Ouvidoria: Caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito com a solução apresentada ligue 0800 771 7266 (Atendimento das 09h às 18h de segunda à sexta) ou entre em contato por e-mail ouvidoria@assurant.com.
Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookie e privacidade.