Segurança de Dados

Proteger seus dados é proteger o seu patrimônio. Confira as nossas dicas para evitar fraudes e golpes.

Proteja seus dados e evite golpes: dicas essenciais do Banco Hyundai

A segurança dos seus dados e das suas transações é nossa prioridade. Infelizmente, tem sido comuns as tentativas de golpe envolvendo pessoas que se passam por representantes da Hyundai e outros bancos para enganar clientes. Por isso, é fundamental que você conheça as práticas mais seguras e saiba como identificar possíveis fraudes.

Como os golpes acontecem?
Os golpistas utilizam redes sociais, WhatsApp e plataformas de venda online para atrair vítimas. Eles podem apresentar documentos falsos com o logo da Hyundai ou até utilizar nomes e imagens de funcionários reais da empresa. Os golpes geralmente envolvem promessas de ofertas irresistíveis, como:

  • Veículos a preços abaixo do mercado com justificativas como ausência de nota fiscal ou benefícios exclusivos.
  • Depósitos antecipados, solicitando que parte do valor seja transferida como “sinal” para contas bancárias suspeitas.

Nossa política de vendas
Fique atento: ofertas legítimas, promoções ou condições especiais estão disponíveis apenas em nossos canais oficiais e através das concessionárias Hyundai autorizadas.

Como evitar golpes:

Em caso de dúvidas, fale com a gente.

Em caso de dúvidas.

Se você suspeitar de uma tentativa de golpe ou tiver dúvidas sobre qualquer oferta, entre em contato com nossa equipe pelos canais oficiais do Banco Hyundai. Estamos sempre prontos para ajudar a garantir a sua segurança.

Lembre-se: proteger seus dados é proteger seu patrimônio.

Mais informações
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Dúvidas? Veja as perguntas e respostas mais frequentes

  • 4004 4461

    (capitais e regiões metropolitanas)

  • 0800 723 4461

    (demais regiões)

  • De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

  • Serviço de Apoio
    ao Consumidor – SAC:

    0800 770 0265

  • Para pessoas com deficiência
    auditiva ou de fala:

    0800 772 7377

  • Ouvidoria
    Se não ficar satisfeito com
    a solução apresentada:

    0800 771 5332

  • Para pessoas com deficiência
    auditiva ou de fala:

    0800 773 7787

  • De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, exceto feriados.

  • SUSEP – Superintendência
    de Seguros Privados:

    0800 021 8484

  • De segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h, exceto feriados.

  • Central de Atendimento Seguros:

    0800 490 0275

  • 2500 8485

  • De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. Seguro GAP, ramo 0171 – Assistências e outras coberturas – Auto. Processo Susep Nº 15414.901639/2014-23. Esse seguro é garantido pela Assurant Seguradora S.A. CNPJ: 03.823.704/0001-52 – Inscrição SUSEP: 0214-3. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP. Mais Informações: http://www.gov.br/susep , pelo link “consulta de produtos”. A contratação do seguro é OPCIONAL, sendo possível a desistência do seguro contratado em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago pelo seguro. As Condições Contratuais na íntegra do seguro podem ser consultadas na concessionária ou no site da seguradora www.assurant.com.br. SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (Dúvidas, Cancelamento ou Reclamações) ligue: 0800 771 7666 – Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Pessoas com deficiência auditiva ou de fala ligue: 0800 726 6363 – Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Central de Atendimento (Abertura de Sinistro) – 0800 771 7666 – Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Ouvidoria: Caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito com a solução apresentada ligue 0800 771 7266 (Atendimento das 09h às 18h de segunda à sexta) ou entre em contato por e-mail ouvidoria@assurant.com.

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