Seguro GAP Nota Fiscal

Indenização Garantida na Perda Total do Veículo. Com o Seguro GAP Nota Fiscal, você recebe a diferença entre o valor pago pela seguradora de automóveis e o valor da nota fiscal do seu veículo.

O que é?

É o seguro que garante a diferença entre o valor pago na indenização do seguro do automóvel e o valor da Nota Fiscal.

Veja um exemplo no gráfico ao lado:

Quando posso
solicitar indenização?

O seu cliente pode solicitar indenização em casos de Perda Total.

Mas o que é perda total?

  • Colisão ou Incêndio com perda total
  • Roubo ou Furto sem recuperação do veículo

O que o cliente precisa ter para ser indenizado

Ter uma Apólice de Seguro Compreensivo (seguro de casco) de automóvel vigente no momento do sinistro.

Detalhes do seguro:

Importante

A venda só pode ser realizada no momento do financiamento do veículo e até 30 dias após a emissão da Nota Fiscal.

Ainda tem mais

  • Após a indenização do GAP

Se o seu cliente escolher comprar um novo veículo após à indenização do GAP, nós reembolsamos as DESPESAS COM DOCUMENTAÇÃO, POR EXEMPLO, DESPACHANTE, LICENCIAMENTO, DPVAT E IPVA.

  • Qual a cobertura dessas despesas? Até R$ 2.000,00

Mais informações
Seguro GAP Nota Fiscal

Para demais dúvidas e informações sobre seguros, contate a central de atendimento Hyundai Financiamentos nos telefones:

  • 4004 4461

    (capitais e regiões metropolitanas)

  • 0800 723 4461

    (demais regiões)

  • De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

  • Serviço de Apoio
    ao Consumidor – SAC:

    0800 770 0265

  • Para pessoas com deficiência
    auditiva ou de fala:

    0800 772 7377

  • Ouvidoria
    Se não ficar satisfeito com
    a solução apresentada:

    0800 771 5332

  • Para pessoas com deficiência
    auditiva ou de fala:

    0800 773 7787

  • De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, exceto feriados.

  • SUSEP – Superintendência
    de Seguros Privados:

    0800 021 8484

  • De segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h, exceto feriados.

  • Central de Atendimento Seguros:

    0800 490 0275

  • 2500 8485

  • De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. Seguro GAP, ramo 0171 – Assistências e outras coberturas – Auto. Processo Susep Nº 15414.901639/2014-23. Esse seguro é garantido pela Assurant Seguradora S.A. CNPJ: 03.823.704/0001-52 – Inscrição SUSEP: 0214-3. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP. Mais Informações: http://www.gov.br/susep , pelo link “consulta de produtos”. A contratação do seguro é OPCIONAL, sendo possível a desistência do seguro contratado em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago pelo seguro. As Condições Contratuais na íntegra do seguro podem ser consultadas na concessionária ou no site da seguradora www.assurant.com.br. SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (Dúvidas, Cancelamento ou Reclamações) ligue: 0800 771 7666 – Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Pessoas com deficiência auditiva ou de fala ligue: 0800 726 6363 – Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Central de Atendimento (Abertura de Sinistro) – 0800 771 7666 – Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Ouvidoria: Caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito com a solução apresentada ligue 0800 771 7266 (Atendimento das 09h às 18h de segunda à sexta) ou entre em contato por e-mail ouvidoria@assurant.com.

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookieprivacidade.